Atualize seu navegador!
Esse site será melhor exibido em um navegador atualizado.
Download
Google Chrome
Download
Firefox
Atualizar
Internet Explorer

Vereadores querem CEI do lixo.

A prefeitura de Bauru só tem até o dia três de junho para depositar o lixo no aterro municipal. Mas a licitação para contratação de uma empresa para transporte e destinação do lixo foi cancelada. Como a prefeitura não aponta soluções, mesmo com o prazo tão apertado, alguns vereadores municipais querem criar uma comissão especial de inquérito para apurar possíveis irregularidades na gestão do lixo na cidade.



Assalto em semáforos preocupa motoristas.

O assalto em semáforos no período da noite é um medo constante de motoristas. Em Bauru, como não existem semáforos intermitentes, que ficam amarelos e pedem apenas atenção depois das dez horas, a parada no sinal vermelho é inevitável. Mas existem algumas medidas que podem ajudar motoristas a evitarem ficar ainda mais vulneráveis frente a essa situação. Confira.



Novos extintores ainda estão em falta em Tupã

Um mês depois da prorrogação por noventa dias da lei dos extintores o produto ainda não é facilmente encontrado nas lojas. Em Tupã os comerciantes não recebem novas remessas desde o ano passado, e não conseguem atender os clientes.



Moradores de Bauru protestam por problemas nos bairros

Moradores do Jardim Ferraz protestaram na manhã de quinta-feira (12) contra a falta de infra-estrutura no bairro. Em dias de chuva, os moradores dizem que o bairro fica intransitável.



Programa


De Segunda à Sexta-Feira às 12h

Programa jornalístico que traz as denúncias sociais, os problemas da região (como saúde pública, transporte, segurança e habitação) e suas soluções.



Record Paulista - Fone: (14) 4009-0400 - E-mail: contato@recordpaulista.com.br
WebOS Portal 1.0 © 2011 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento e Hospedagem - G&T - Gente e Tecnologia Ltda.
Receba nossa Newsletter